Emerson Macedo
Na parte da técnica sim, lembra relativamente bem o Busquets. Agora na parte defensiva ainda não. Busquets jogava muito, mas batia até na própria sombra dormindo.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon e Sérgio Busquets
Em resposta ao tópico:
Meus amigos, que jogador fantástico temos em nosso elenco, que joia, esse sim pra mim é o melhor disparado da base do Timão dos últimos anos.
Vendo as jogadas dele ontem me fez lembrar o Busquets, aqueles gingado que ele sempre fazia (ou faz, não tenho assistido), sempre tirando a marcação.

