Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Novais
Pq os gols que ele perdeu ontem, foram dignos da universidade UYA!
Brincadeiras a parte, que partida do Corinthians...
Pq os gols que ele perdeu ontem, foram dignos da universidade UYA!
Brincadeiras a parte, que partida do Corinthians...