Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2024 às 09h27 Marcos Silva Já era pra ter saido classificado do Ceará. Mas vamos lá ne, encaminhamos bem Quem gostou gostei 1 Leandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perdemos a chance de matar o jogo!" 18/09/2024 às 07h06 Pelo volume do jogo poderíamos ter saído com uma vantagem maior. Uns 4 ou 5 gols. Mais 2 a 0 boa vantagem e precisamos jogar bem novamente e ir a final.