Post de Pedreiraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2024 às 11h17 Pedreiraldo Sem os melhores jogadores da última semifinal não dava pra passar! Quem gostou gostei 280 felipe1910GabrielAndersonEduardoDiego+275 Quem não gostou não gostei 41 ValmirStellaEdilsonEdmike+36