Tiago Mautone
Quem critica o FS são os típicos torcedores que nunca chutaram uma bola na vida e só sabem cornetar com a sua pipoca na mão...defensivamente ele é um monstro, e também faz o um dois muito bem...é fraco nos cruzamentos mas compensa isso com suas outras virtudes...em suma é o mais subestimado do time depois do zidanilo.
em Análise dos jogos > Fabio Santos
Em resposta ao tópico:
Não sei não, mais o Corinthians deveria ir atrás de um Lat.Esq. Com mais dedicação na defesa. O Fabio Santos nesses dois amistosos só mostro deficiência nas bolas aéreas e preguiça em marcar quem passa na frente dele... Como sempre o Fabio não tem tido a atenção e dedicação no setor defensivo. E outra coisa que me deixou animado foi o zagueiro Felipe, apareceu bem nesses jogos, não cometeu erro e foi seguro na zaga. Quem sabe esse ano ele não se afirme...
Vamos esperar pra ver...
