Post de Leandro Gommes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2024 às 19h55 Leandro Gommes Biden tem que passar a ser meia armador. Quem gostou gostei 1 LUCAS Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "bidon ser banco do raniele" 17/09/2024 às 23h46 Deveria ser crime, como joga bola nosso Thomás Shelby da Fiel KKKK literalmente jogou de terno!