Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não exatamente 'porque', mas eu me posicionava contra a vinda do Tite, novamente ao Timão!

Não sei se talvez porque ele não mostrou nada de novo na seleção, ou porque ele demonstrava claramente que deixava o Timão como uma das últimas opções, sua!

Em resposta ao tópico: "Motivos para agradecer Tite longe"

1. Ia querer manter a sua panelinha com os medalhões

2. Mesmo que perdesse a panela ele é péssimo para montar time e ia pedir uns jogadores de segunda divisão.

3. Naquela época pensávamos que ia vir o Tite de 2011,2012 ou 2015 e obviamente esse cara está no passado.

A males que vem para o bem.

Óbvio que sofremos muito esse ano, mas sinto que a maré está mudando (tanto para nós, quanto para o Tite).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X