Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
Acredito que Garro, Bidon e Coronado tem muita qualidade técnica, onde os 2 primeiros tem muita movimentação e o 3 mais cadenciado. Mas são 3 grandes jogadores, uma dor de cabeça boa, para escalar taticamente estes grandes jogadores. Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Bidon é excelente, mas nao esta pronto."
Sei que muitos virão criticar, até mesmo pela última exibição do Bidon, porém ele executou duas funções no jogo, sem bola Volante, com a bola meia ofensivo, nossa situação no Brasileirao exige imediatismo, e hoje como volante o Charles tá mais pronto, Martinez e Santana também, e como meia o Coronado hoje é muito mais jogador e efetivo qur o Bidon, que é uma joia mas precisa ser essa joia em outro momento do time...
O que o time pede pra essa sequencia, seria um meio campo com 2 volantes (bons marcadores), Charles e mais um e dois meias Garro e Coronado!
Vai Corinthians.





