Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom time, mas o Ramon Diaz é estratégico, vai utizar os jogadores cfme o adversário, pois com certeza já analisaram como joga o Atlético Goianense e irá armar uma tática para vencer o jogo. Temos que ter cuidado com o Atlético Goianense pois não tem nada a perder, vai jogar por uma bola e de contra-ataque. Não podemos tomar gol e fazer o gol primeiro!

Em resposta ao tópico: "Meu time para sábado"

Visto que os zagueiros disponíveis não são confiáveis, Atlético GO jogará no contra-ataque, armaria um Corinthians com um 4-3-1-2, meu time seria:

Hugo

Matheusinho (Fagner precisa de descanso)

Félix

Caca

Bidu

Martinez

Charles (direita)

Bidon (esquerda)

Garro

Thalles

Héctor

Thalles mesmo com os erros no último jogo, tem muita qualidade. Héctor por ser um bom cabeceador, afinal, Atlético GO jogará na retranca.

No segundo tempo Memphis na do Thalles e Coronado na do Charles

Não podemos correr risco de Memphis machucar, não adianta forçar, recebe muito para ficar fora

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X