Post de Luís no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Galera, ouvi o engenheiro falando que as organizadas irão ficar atrás do gol...

Alguém ai tem alguma informação se:

1- As duas arquibancadas atrás do gol serão das organizadas ou uma será da torcida visitante?

2- A área das organizadas no Pacaembu é maior do que a da Arena?

Ficarei grato se alguém souber responder...

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X