Oilson Reis
Tem que matar o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Jogo para sufocar nos primeiros 20 minutos!
Em resposta ao tópico:
A situação é delicada para ambos, mas tá na cara que o AtléticoGo vem por meia bola, não vai jogar nem por uma...20 minutos iniciais tem que ser elétrico e jogando com 8 no campo de ataque.
Lembro-me de 2 jogos interessantes em que o Corinthians foi pra sufocar nos últimos anos. Um foi com o Carille, não me lembro contra quem na arena, que com 20 minutos ele saca um volante e põe um atacante, pois o time adversário não arriscava nem o contra-ataque.
O segundo foi o da virada contra o próprio AtléticoGO na CopaBR, com o VP que a gente joga com 9 no campo de ataque, pra macetar os caras...
Que o véio doido pense bem, caso as coisas não andem legal até os 20 e tenha culhão de botar um abridor de espaços ou um achador de atacantes...
É blitz que fala!
