Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa de uma investigação da polícia, sem mídia.

Em resposta ao tópico: "Será que meu raciocínio é diferente do de vocês?"

Toda empresa deve zelar pelo seu nome, para que se mantenha competitiva/ competente no que se propõe a fazer. Esse zelo passa pela mão dos funcionários. Ex: eu trabalho em um prov dor de Internet (sou técnico) eu faço a visita na casa do cliente e tento fazer com que ele tenha a melhor impressão possível da empresa. Meo que a internet esteja ruim, mas eu zelo e passo esse apreço para o cliente.

Em Relação ao Corinthians, eu penso que o Augusto raciocina nessa linha, não jogar toda a sic das gestões anteriores no ventilador zela pelo nome do Corinthians, já basta o tanto de notícia negativa que a gente ver na internet, mesmo eu querendo muito que os verdadeiros culpados disso tudo sejam punidos. Não ser notícia nesse sentido valoriza a marca CORINTHIANS e aproxima pessoas interessadas em se associar a imagem ao clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X