Post de Rogerio Barbosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode conferir, esse hino fica lindo de qualquer jeito, PORÓ PÓPÓ.
https://www.facebook.com/share/r/CiZ1oZE4qHGKGzWK/?mibextid=0r8j9z Facebook Agora a Fiel vai pirar de vez ??? hino do @corinthians em holandes ???. fielcacau · Original audio facebook.com facebook.com
O QUE ACHARAM?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X