Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Setembro de 2024 às 14h54 Maurício Pior que a Nike nem da resposta sobre a disponibilidade futura. Não consegui entender Quem gostou gostei 2 Ariel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/09/2024 às 21h35 Fora a camisa que fizeram o maior auê e nunca tem disponível em nenhum site na versão jogador (camisa preta). As camisas não deveriam faltar em estoque nunca.