Post de Rogerio Antunes avila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o momento sim, por causo desses caras no ataque que o time esta nessa situação!

Ramom pediu jogador chegou, e ele escala o.mesmo time que luta contra o rebaixamento

Em resposta ao tópico: "Que o Romero faça 2 gols hoje"

Sic pessoal vamos apoiar, o time vem evoluindo melhorando, esse é o momento de ir pra cima independente da escalação de quem joga ou não, Corinthians na raça. A última que coisa que o time precisa é esse mínimo desnecessário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X