Post de Rogerio Antunes avila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Avila
E o momento sim, por causo desses caras no ataque que o time esta nessa situação!
Ramom pediu jogador chegou, e ele escala o.mesmo time que luta contra o rebaixamento



