Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inacreditável o que a torcida tem se tornado. Uma mimizeira porque o cara não é o que gostam e simplesmente faz vários, não só hoje, vários gols importantes! Eu não quero saber se é cagada, se é golaço, queremos saber do gol e 3 pontos. Romero sempre foi isso e sempre faz gols salvadores e ponto. Gol é o que precisamos

Em resposta ao tópico: "Romero é horrível..."

Os gols que ele faz de vez e nunca n muda nada pra mim, é fraco e vai continuar sendo fraco, a verdade tem que ser dita.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X