Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Luiz
Inacreditável o que a torcida tem se tornado. Uma mimizeira porque o cara não é o que gostam e simplesmente faz vários, não só hoje, vários gols importantes! Eu não quero saber se é cagada, se é golaço, queremos saber do gol e 3 pontos. Romero sempre foi isso e sempre faz gols salvadores e ponto. Gol é o que precisamos




