Guilherme G
Raça, intensidade e qualidade: esse é o Corinthians que queremos ver durante o resto do ano.
Apesar de um primeiro tempo frio e - de certo modo - apático, com um gol de bola parada no fim da etapa, o intervalo foi de bom uso para a comissão técnica, que conseguiu encaixar e soltar o time. Yuri Alberto com vontade, raça - como sempre - e a técnica que lhe parecia ter deixado nos últimos tempos; um Romero que sempre brilha em momentos decisivos; a dupla Garro e Coronado mais uma vez mostrando a qualidade que tem...
Esse é o Corinthians que precisa aparecer nas próximas finais que enfrentaremos. Não digo a escalação, mas a atitude, a identidade.
Belo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time que queremos ver jogar




