Andre Emerson
Sei lá, estou meio com pé atrás com esse Hector, pra mim é estilo Pedro Raul, mas prefiro aguardar
em Bate-Papo da Torcida > No lance que o Memphis ia fazer o gol
Em resposta ao tópico:
Não sei se repararam, mas o lançamento do Hector é de quem tem visão de jogo. Acredito que quando pegar ritmo também vai ajudar muito.




