Post de Kdjddjjd no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei la hein, esse ano a tabela tem alguns jogos faltando. Criciúma tem 7 vitórias 1 jogo a menos, Fluminense acho que idem.

Os únicos que acho que já cairam e Atlético goianiense e cuiaba.

O resto tá bem parelho.

Desperdicamos ponto empatando fora contra esse Atlético go, empatando em casa com juventude.

Em citação ao post:

Nenhum time caiu com 45, quem dirá 46. Ainda mais esse ano, que a média tem tudo pra ser baixinha. Acho que se o Corinthians fizer 43 ou 44 já salva.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X