Post de Kdjddjjd no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kdjddjjd Djdkdkd
Sei la hein, esse ano a tabela tem alguns jogos faltando. Criciúma tem 7 vitórias 1 jogo a menos, Fluminense acho que idem.
Os únicos que acho que já cairam e Atlético goianiense e cuiaba.
O resto tá bem parelho.
Desperdicamos ponto empatando fora contra esse Atlético go, empatando em casa com juventude.




