Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Santos
Colocaram o MC Ryan para cantar no dia e horário do jogo do Timão e na estreia do Menphis.
Não deu outra... Ele não foi cantar no festival, mas estava na Arena fazendo parte do bando de loucos. Kkkkkk
Vai Corinthians








