Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Setembro de 2024 às 22h11 Maloqueiro Sofredor Bora ganhar dos nossos fregueses! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/09/2024 às 20h10 Pra mim a virada de chave mesmo vai ser numa vitória contra o São Paulo, porque só nós corinthianos sabemos o quanto o Corinthians tem sido a sic dos clássicos