Post de Chora_porco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2024 às 18h07 Chora_porco Seremos campeões dentro da arena MRV Quem gostou gostei 3 AndréRafaelRenann Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tô assistindo o jogo do Vasco e afirmo aqui" 22/09/2024 às 18h01 Que futebol ruim esse do Vasco O Corinthians nunca teve tão perto de um título nos últimos anos Flamengo em crise Vasco ruim E sobre o Atlético MG, não sei opinar ao certo Mas temos total condições de sermos campeões se continuarmos jogando como jogamos nos últimos jogos