Post de Demonho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

... Porque somos a torcida mais apaixonada e mais consumista.

Eu gosto dos comentários do Chico Garcia e olhando o canal do Youtube dele por um instante, ficou evidente o motivo de todo mundo só falar de CORINTHIANS.

A diferença de Views é gritante, e olha que é um gremista falando de todos o times.

- Eu queria poder olhar audiência dos programas de TV, quando falam de casa time.

Só sei que a Globo vai sentir e muito a falta da nossa audiência.

A FASE RUIM tá PASSANDO IRMÃOS.

Sigamos juntos e VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X