Felipe Moreira
O ponto é que o Renato Augusto tinha Elias atrás dele e Jadson na frente.
Um dos melhores meio de campo de todos os tempos.
Ia mais pra trás e tinha Gil e Felipe voando.
Ia mais pra frente e tinha Guerrero matador e depois o Vagner Love, quando engrenou, sendo decisivo.
Que time... Quanta saudades.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro vs Renato Augusto de 2015
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acho ambos muito parecidos, a diferença é que o Renato era mais habilidoso.
Esses números mostram o quão acertada foi a contratação do Rodrigo Garro.


