Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gol

Hugo

Segunda linha

Ramalho, Caça, GH

Terceira linha

Fagner Martinês Carrilho

Quarta linha

Coronado Garro Thales

Centroavante

Yuri ou Depay

Em resposta ao tópico: "Tem que ser esse time aqui contra o São Paulo"

Tem que ser esse time aqui contra o São Paulo

Memphis ganha mais tempo contra o Fortaleza no Segundo Tempo e se tiver bem já virá titular contra o SP
Verdadeiramente temos um time
Ainda temos no banco provável para o jogo:
Matheus Donelli, Matheuzinho, Felix Torres, Gustavo Henrique, Ryan, Breno Bidon, André Carrillo, Kayke, Pedro Henrique, Romero, Giovane, Hector Hernandez e Yuri Alberto

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X