Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Silva
Gol
Hugo
Segunda linha
Ramalho, Caça, GH
Terceira linha
Fagner Martinês Carrilho
Quarta linha
Coronado Garro Thales
Centroavante
Yuri ou Depay
Em resposta ao tópico: "Tem que ser esse time aqui contra o São Paulo"
Memphis ganha mais tempo contra o Fortaleza no Segundo Tempo e se tiver bem já virá titular contra o SP
Verdadeiramente temos um time
Ainda temos no banco provável para o jogo:
Matheus Donelli, Matheuzinho, Felix Torres, Gustavo Henrique, Ryan, Breno Bidon, André Carrillo, Kayke, Pedro Henrique, Romero, Giovane, Hector Hernandez e Yuri Alberto





