Marcelo
Mano não é a gaviões, é a burocracia da Caixa.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ter corintiano vendendo casa e carro quando sair o Pix
Em resposta ao tópico:
Pode anotar o que estou dizendo, quando sair isso aí certinho, vai ter corintiano fanatico vendendo casa e carro pra ajudar. Só acompanhar no insta que vocês vão ver!
Torcida de malucos! Tá demorando gaviões!