Post de B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho muito feio quando um time pequeno passa anos na Série C e vai subindo, subindo...

Consegue o acesso para a Série A e há 3 anos figura no G6/G4 e passam a se achar o melhor time do Brasil.

Vi aqui alguns comentários da torcida deles e vídeos chamando o Corinthians e sua torcida de 'gayvotas' e dizendo que não aceitaria perder pra esse timinho.

RESPEITA O CORINTHIANS, CAR4L7O!

Timeco desse que teve sorte de ter uma boa administração e um excelente treinador, mas não tem mais margem para crescimento. Bateu no teto.

O Corinthians não! Embora esteja em má fase, somos BiMundial!

Nosso teto é conquistar o mundo. Somos um dos maiores clubes do futebol Mundial. Temos história.

O teto deles é o G4 do Brasileirão.

2 a 0 de novo ou 2 a 1 hoje! Eles podem até jogar bem no início da partida, mas vão sofrer com a pressão da torcida no estádio e o Corinthians vai se aproveitar disso.

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X