Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece que vocês não aprendem, o que vocês querem nesse programa? Mesmo em boa fase a apresentadora pisou em cima da camiseta do Corinthians e ainda fazia de tudo para tumultuar o ambiente.

Em resposta ao tópico: "Denilson, Jogo aberto"

Esse cara deve dormir pensando no Corinthians, que cara ridículo mais um frustrado, que não tira o Corinthians da boca, é impressionante como o cara é clubista, talvez o mais clubista daquele programa ridículo do jogo aberto, quero ver a cara desse anti amanhã, vai Corinthians ⚫⚪

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X