Nicholas Moreno
Pois é. Falou tudo. E olha que o Bragantino é bem inferior ao Fortaleza. Ninguém tá com medo, mas precaução sim. O clima de já ganhou não pode entrar em campo. Já vimos muita vantagem se perder por causa disso.
em Bate-Papo da Torcida > E apareceu a turma medrosa no Fórum
Em citação ao post:
Estamos na vantagem sim! Ao Fortaleza resta o tudo ou nada, portanto, pra eles tanto faz perder como ganhar, porque perdido já está, certo?
E o fato de estar perdido, tanto faz, por um como três, quatro, cinco! Em sendo assim, nos é que teremos que preservarmos o resultado!
Qualquer vacilo pode ser fatal, sim! Tudo deve ser visto da seguinte ótica: qual Corinthians estará em campo hoje, o do primeiro jogo do Bragantino ou do segundo jogo contra o mesmo Bragantino!
A torcida está ali para torcer e dar moral, porém o jogo se desenrola no campo!
E lá o torcedor não participa! Pés no chão é bom e não faz mal a ninguém!
