Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2024 às 17h04 Thiago Dantas É isso aí mano... Pra todos saberem que aqui é Corinthians... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/09/2024 às 14h20 E sem massagem!