Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2024 às 17h37 Fabinho Headbanger Pior mano kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Simone Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/09/2024 às 17h54 Parece o contrato de relacionamento do Sheldon com a Amy