Post de FRodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2024 às 21h34 Frodrigues Gostaria de ver isso saindo da diretoria Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/09/2024 às 21h18 Aqui ele não volta mais.