Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2024 às 23h35 Maloqueiro Sofredor Mas já avisamos que o Corinthians de Ramon Diaz não terá dó nem piedade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0