Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Costa
Por isso é bom esperar. O Charles na estreia parecia uma geladeira... Tá aí ele... Hector a mesma coisa.
Por isso é bom esperar. O Charles na estreia parecia uma geladeira... Tá aí ele... Hector a mesma coisa.