Luis Felicio
Desculpe. Mas esse título era pra chamar atenção mesmo. Tem gente que falta QI e não é culpa dela.
Mas alguém pode me explicar como que a pessoa pode ser tão desprovida de inteligência pra cair em golpe do pix do pagamento da Arena?
Ninguém acha que vai sair na página oficial do Corinthians, da Gaviöes, no Jornal, em qualquer lugar todo mundo vai estar falando? Como que alguém cai nosso? PAREM DE DAR DINHEIRO PRA ENGANA TROUXA
em Bate-Papo da Torcida > Como tem gente B%RR4(desprovido de inteligência)
