Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara que começou muito bem e era um dos poucos destaques até um tempo atrás, cotado como melhor reforço do ano ao lado do Garro, e que tinha a cara do Corinthians, simplesmente caiu muito de produção e desapareceu na marcação, deixando o time extremamente vulnerável no meio...com as chegadas de Charles, Martinez, Alex Santana, e ascensão de Ryan o time melhorou muito, e ele perdeu seu lugar de vez, virou última opção.

Coisas do futebol...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X