Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Silva
Se fosse na gestão passada, neste momento da temporada metade do time estaria vendido para o zenit a preço de banana e o resto de jogadores que ficaram brigando pra não cair...



