Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se fosse na gestão passada, neste momento da temporada metade do time estaria vendido para o zenit a preço de banana e o resto de jogadores que ficaram brigando pra não cair...

Em resposta ao tópico: "Se fosse o Andres / Duilio"

Se fosse o Andrés / Duilio

Teria vendido por 5 milhões de dólares, falando que o jogador pediu pra sair e que quando jogador pede pra sair não tem o que fazer.
- “a proposta veio e ele aceitou, e a vida…não tem o que fazer.” by Andrés Sanchez

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X