Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Setembro de 2024 às 23h57 Vitor Silva Botafogo mandou bis neles, hahahahah Quem gostou gostei 3 JoãoFábioCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Morumbis!" 25/09/2024 às 23h56 Vocês viram? Aconteceu um negócio chato lá...hahahahah...domingo vamos descer mais três neles para aprenderem a respeitar! A única p na que não será no Morumbis!