Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2024 às 00h04 Marcio Serrão Tadinha delas! Foi da forma mais dolorosa… Chupa São Pablo! Quem gostou gostei 32 GustavoVandersonPetersonJoséDaniel+27 Quem não gostou não gostei 0