Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2024 às 08h50 Aldrei Silva Apoiador Na verdade...não tem que ver tabela..e ganhar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/09/2024 às 01h36 Se olhar é a tabela na verdade foi boa a vitória do Criciúma Porque tanto o Grêmio quanto o Criciúma entraram na jogada Próximo jogo do Criciúma é contra o Bahia na Bahia E o próximo do Grêmio é contra o Botafogo no Mané Garrincha