Pedro Mauricio
Cada jogo é uma história, e tem bastante diferença de duelo mata mata pra jogo normal de pontos corridos, outro tipo de estratégia
em Bate-Papo da Torcida > O que acham?
Em resposta ao tópico:
Nós fomos amassados no primeiro tempo contra o Botafogo, mas jogamos melhor o segundo e se não fosse o pênalti teríamos saído com empate. Porém os tricas conseguiram segurar eles fora, e ainda jogaram melhor em casa e se não fosse o pênalti teriam ganho. Nós estamos subestimando o tricas ou o Botafogo que jogou mal?

