José Marques
Sempre disse isso. E o momento é todo nosso. Montamos um ótimo time com reservas à altura. E vamos pra cima deles. Venha quem vier. E à confiança voltou. Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre Corinthians x Racing!
Em resposta ao tópico:
Farei as palavras de Hugo Souza as minhas.
Time que quer ser campeão, tem que ganhar todos os jogos!
Se quisermos ser campeão, não temos que escolher nem temer adversários.
O esquema é ir com humildade e pés no chão, e fazer dois bons jogos contra os argentinos.
REPITO: quem quer ser campeão não escolhe adversário!




