Post de Dan Sales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dan Sales
O Racing foi quase tão vítima desse sic quanto o Corinthians. Só não foi tão vítima, porque lá ele ainda jogou alguma coisa antes de sair de graça, aqui só ganhou salários astronômicos enquanto mofava no banco e saiu rescindindo pra receber o contrato cheio enquanto joga com o Messi na Mickey League...




