Post de Dan Sales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Racing foi quase tão vítima desse sic quanto o Corinthians. Só não foi tão vítima, porque lá ele ainda jogou alguma coisa antes de sair de graça, aqui só ganhou salários astronômicos enquanto mofava no banco e saiu rescindindo pra receber o contrato cheio enquanto joga com o Messi na Mickey League...

Em resposta ao tópico: "Racing, você vai pagar por isso…"

Por nos ter vendido o preguiçoso do Matias Rojas pra gente e por isso serão eliminados!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X