Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2024 às 09h13 Fernando Zemetek Vai ter um chilique MONSTRO Quem gostou gostei 6 MariaCésarWulisesMarcioCarbone+1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/09/2024 às 02h31 Tem que mostrar isso para o Mauro Toddynho kkk