Post de Ragnar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2024 às 17h23 Ragnar Fiel Depois dos 3x1 pode colocar até o Raul Gustavo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Time pra terminar o jogo" 28/09/2024 às 17h09 Palpite puro e simples