Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Carlos
Até onde sei o regulamento não permite essa alteração. Nós somos o mandante do jogo de volta, a solicitação tinha que ser nossa. Não tem cabimento isso. Revoltante demais
Até onde sei o regulamento não permite essa alteração. Nós somos o mandante do jogo de volta, a solicitação tinha que ser nossa. Não tem cabimento isso. Revoltante demais