Post de Romero+Deiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians não entre em campo e isso não é pelo por receio ou coisa do tipo, não entre em campo por respeito a nossa camisa e instituição, estão nos tratando como time pequeno onde o outro pode escolher como quer jogar! Não entre

Vai para o WO não tem problema, eu apoio!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X