Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o caminho mobilização... Causar impacto negativo, duvidar da credibilidade do campeonato, sugerir possíveis beneficiamento ao Flalixo ao ponto dos patrocinadores sentirem prejudicados.

Em resposta ao tópico: "Vasco se indigna e apoia o Corinthians"

Vasco acabou de soltar um vídeo nas redes sociais, se mostrando indignado com a mudança na data.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X