Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Crispino
Esse é o caminho mobilização... Causar impacto negativo, duvidar da credibilidade do campeonato, sugerir possíveis beneficiamento ao Flalixo ao ponto dos patrocinadores sentirem prejudicados.








