Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 00h24 Wellington Se não jogar eu vou apoiar mais ainda Quem gostou gostei 7 CalangoRenéeJeffersonDiegoJoão+2 Quem não gostou não gostei 2 BrunoOrlando Em citação ao post: 28/09/2024 às 23h27 Enfia regulamento no tob@ da CBF, não joga nem essa primeira partida!