Luis Pacífico
A brecha a própria CBF já deixou no regulamento em favorecimento dela mesma, leia o final do primeiro parágrafo da imagem.
'...salvo concessão excepcional e expressa da CBF'...
Os caras são ligeiros mano, eles fazem toda a regra mas deixam uma brechinha que no fim permite a ELES decidirem o que quiserem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa agir rápido e ir a FIFA









